sexta-feira, 18 de maio de 2012

Estrelas do Oceano

Para que nos servem as estrelas? Para podermos sonhar.

Sonhar um jantar de felicidade, um momento compartilhado, um êxtase solitário. Sonhar uma carreira ou um sucesso. Sonhar esquecer ou sonhar não deixar de lembrar.

Rota das Estrelas é um evento gastronómico itinerante que reúne algumas das estrelas Michelin de Portugal com esses momentos de prazer. Ao longo do ano, nos diversos restaurantes portugueses distinguidos pelo Guia Michelin e à vez, cada Chef / restaurante é o anfitrião de outros Chefs estrelados, convidados para uma simbiose gastronómica.

O restaurante Ocean, duas estrelas Michelin, recebe a terceira edição da Rota das Estrelas neste fim de semana de 19 e 20 de Maio, a partir das 18h30.

Duas criações de Hans Neuner apresentadas no Peixe em Lisboa 2012
Hans Neuner, Ricardo Costa e Benoît Sinthon (Il Galo d'Oro (Funchal)) unem as suas 4 estrelas num menu conjunto harmonizado com uma selecção de vinhos do escanção do Ocean, Nelson Marreiros. Paralelamente, haverá uma prova vertical de presuntos Jabu, com a presença de um cortador profissional e comentários de um especialista da marca, em que serão degustados vários presuntos com idades e características diferentes. Adicionalmente, decorrerá uma prova comentada de caviares, harmonizada com champanhe Ruinart, com degustação de ovas com proveniências diferentes: de rio, semi-cultura, cultura, chinês e selvagem Beluga do Irão, House of Caviar.

Variações de atum: Ricardo Costa no Peixe em Lisboa 2012
Preço: 180€ (bebidas incluídas). Degustações às 18h30. Jantar às 20h00.

Restaurante Ocean,
Vila Vita Parc
Rua Anneliese Pohl, Alporchinhos . 8400 - 450 Porches
Telefone: + 351 / 282 / 31 01 00 ; e-Mail: reservas@vilavitaparc.com

Sem comentários:

Enviar um comentário